logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Balanço das atividades: Robson Viana

O deputado estadual Robson Costa Viana, eleito pelo MDB em 2014 para a 18º legislatura, com 26875 votos, hoje o parlamentar encontra-se  no Partido Social Democrático.

No ano de 2018, Robson Viana participou de 94 sessões extraordinárias, 146 sessões ordinárias e 43 sessões especiais.  Das 67 indicações apresentadas, 60 foram aprovadas; 06 estão em tramitação e uma foi retirada da pauta. Dos requerimentos apresentados, 128 tiveram aprovação dos pares. Com relação aos projetos de lei ordinária, o7 foram aprovados, bem como os projetos de resolução,  ao todo foram 03, também aprovados pela Assembleia Legislativa de Sergipe, além de participações em seminários, audiências públicas e palestras.

O deputado Robson Viana foi um dos 12 parlamentares que recebeu a Medalha da Ordem do Mérito Parlamentar em 2018. A maior honraria concedida pelo Poder Legislativo, que tem o objetivo de reconhecer os serviços prestados ao Estado de Sergipe.

Dentre os PLs apresentados pelo deputado Robson, destacamos alguns: o PL que cria uma Política Estadual para a população em situação de rua, com o objetivo de resgatar a dignidade e devolver a cidadania ao cidadão sergipano;

O Projeto que visa a criação do programa “Empresa amiga da Educação”, com o objetivo de motivar os empresários a se tornarem colaboradores das escolas públicas e participarem do processo de melhoria da qualidade do ensino e prevê a concessão do selo de “Empresa amiga da Educação” para as empresas que aderirem ao programa. Vale ressaltar que a criação do selo, será de responsabilidade da Secretaria de Estado de Educação e o poder público não terá ônus de qualquer natureza e  o PL que garanti o direito do consumidor de realizar teste de qualidade ofertados pelos postos de combustíveis.

 

 

Por Luciana Botto- Rede Alese

Foto: Jadilson Simões

 

 

 

 

 

 

 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo