logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Balanço das atividades: Jeferson Andrade

Integrante do PSD,  Jeferson Andrade obteve 34.736 votos totalizados (3,20% dos votos válidos) e foi eleito, mais uma vez, a deputado Estadual no Sergipe no 1º turno das Eleições 2018. Durante 18ª – (01/02/2015 a 31/01/2019) o deputado apresentou diversas proposituras, projetos e indicações.  Ainda, diante  de sua carreira política na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Jeferson Andrade assume a posição de 1º secretário da Mesa-Diretora no Poder Legislativo. No campo político, parlamentar  é o presidente do Diretório Estadual do PSD.

Atividades 2018

Somente esse ano, o deputado votou e apresentou diversas matérias legislativas.  Nas Indicações (proposição em que o parlamentar sugere ou solicita medidas de interesse público aos órgãos competentes) foram apresentadas 06 (seis) proposituras.

Quanto aos Projetos de Lei Ordinária, apresentou oito, sendo uma em tramitação. As demais foram aprovadas pelo plenário. O número de Requerimentos chegou a pouco mais de 200 deles, tendo o número de 186 aprovados pela casa.

No sertão de Sergipe, diversas associações foram contempladas por Projeto de Lei (PL) desenvolvido pelo então deputado Estadual, do PSD. As associações passaram a ter o status de “Reconhecimento de Utilidade Pública”. Entidades de utilidade pública  são organizações (associação ou fundação) orientada para fins de interesse geral e que presta serviços, de maneira desinteressada, à sociedade.

 

Por Stephanie Macêdo – Rede Alese

Foto: Jadilson Simões

 

 

 

 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo