logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Balanço das atividades: Gustinho Ribeiro

O deputado estadual Luiz Augusto Carvalho Ribeiro Filho (Gustinho Ribeiro),  eleito na 18ª legislatura pelo PSD com 34863 votos válidos. Atualmente o parlamentar está filiado ao Partido da Solidariedade (SD).

Gustinho Ribeiro exerce o seu  segundo mandato de deputado estadual. Iniciou sua carreira política aos 27 anos como vereador da cidade de Lagarto. A partir de fevereiro, o parlamentar segue para o Congresso Federal, quando assumirá o mandato de deputado federal.

Referência da nova geração de políticos no estado, Gustinho Ribeiro na 18ª legislatura no ano de 2018 participou de 86 sessões extraordinárias, 144 sessões ordinárias e 44 sessões especiais. Além de ter apresentado e aprovado 121 indicações; 09 projetos de lei ordinária aprovados, 06 em tramitação; 01 projeto de resolução aprovado e 60 requerimentos, destes 52 aprovados, 02 arquivados, 05 em tramitação e 01 retirado da pauta.

O deputado foi homenageado pelo Poder Legislativo com a Medalha da Ordem do Mérito Parlamentar, maior honraria da Casa, pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido ao Estado de Sergipe.

Lutar pela  juventude, na busca por uma melhor qualidade na prestação dos serviços públicos de saúde, educação e segurança foi  a bandeira levantada pelo deputado Gustinho Ribeiro. “Fui eleito para transformar em leis as demandas da sociedade”, frisou o parlamentar.

 

Por Luciana Botto- Rede Alese

Foto: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo