Augusto lamenta morte da mãe do prefeito Edvaldo Nogueira

O deputado estadual Augusto Bezerra (PHS) lamentou o falecimento da mãe do prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B), a senhora Maria de Lourdes Santana Nogueira. Dona Lourdes faleceu, no domingo (1º), vítima de insuficiência múltipla dos órgãos, devido à Doença de Parkinson avançada. Ela estava internada no Hospital São Lucas, desde o dia 11 de setembro.

“Mãe é mãe. É o que temos de mais precioso neste mundo. Edvaldo está vivendo uma dor muito grande neste momento. Só quem vive este drama pode avaliar. Minha solidariedade a ele e seus familiares. É uma notícia que me deixa muito triste. Peço a Deus que console o prefeito e seus familiares, e no seu infinito amor receba Dona Lourdes”, disse o deputado estadual Augusto Bezerra (PHS).

O corpo da mãe do prefeito Edvaldo está sendo velado no Osaf, localizada na rua Itaporanga, no Centro de Aracaju. O sepultamento está marcado para as 16 horas no cemitério Santa Isabel, na rua Engenheiro Pirro, no bairro Santo Antônio.

Por Assessoria do Parlamentar