Audiência: Luciano Bispo recebe a Defensoria Pública durante evento na Alese

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, Luciano Bispo, do PMDB, participou na manhã desta quarta-feira, 7 de março, da realização de Audiência Pública que propõe a  “Criação da Câmara de Resolução de Litígios da Saúde”. A medida, que é um m Direito Social,  vem sendo defendida pela Defensoria Pública do Estado de Sergipe.

Na abertura da solenidade, o presidente da Alese nomeou os deputados Luciano Pimentel e Goretti Reis para conduzir à mesa o defensor público, Saulo Lamartine, coordenador do Núcleo de Defesa dos Direitos da Saúde da Defensória Pública do Estado de Sergipe – que na ocasião da audiência foi o palestrante do tema: “Construindo o SUS com a Defensoria Pública do Estado de Sergipe: A Câmara de Resolução de Litígios da Saúde – CRLS”.

A presidente da Comissão de Saúde da Alese, deputada Estadual, Sílvia Fontes, foi a autora da indicação do evento, a qual iniciou às 10hs, no auditório da Casa Legislativa.

Por, Agência de Notícias Alese

Foto: Jadilson Simões