Atividades parlamentares exercidas pelo deputado Antônio dos Santos

A equipe da Agência de Notícias da Assembleia Legislativa (Alese) iniciará uma série de reportagens com a apresentação dos trabalhos de deputados que participaram das Eleições 2018 e não terão mandatos renovados.

Iniciaremos nesta terça-feira, 23, a entrevista com o pastor Antônio dos Santos (PSC) que concorreu a uma vaga na Câmara Federal. Mesmo sem conseguir êxito, pastor Antônio como é conhecido, falou ser um vitorioso. Ele agradeceu às mais de 37 mil pessoas que votaram nele.

“Eu quero agradecer aos 37 mil 553 eleitores que foram às urnas, me escolhendo para representá-los na Câmara dos Deputados. Foi uma campanha atípica, fizemos o que foi possível e aceitamos com humildade o resultado das urnas, parabenizando todos os colegas que foram reeleitos e eleitos para o primeiro mandato. Como cidadão, esperamos que cada um possa dar a sua contribuição para corresponder a confiança e o voto dessa população”, ressaltou.

Pastor Antônio destacou ainda estar concluindo seu quarto mandato e só tem a agradecer tudo o que o Estado já fez por ele. “Eu aceito com humildade o fato de não ter sido eleito deputado federal, mas estarei contribuindo em tudo o que for possível, contribuindo com o meu estado e com essa população tão querida. Que Deus abençoe a todos”, completou.

Durante este ano de 2018, pastor Antônio dos Santos participou de 58 sessões extraordinárias, 114 sessões ordinárias e das 29 sessões especiais que ocorreram na Casa legislativa.

Apesentou oito requerimentos; um projeto de utilidade pública e um projeto de resolução.

Por Kelly Monique Oliveira – Rede Alese

Foto: Jadilson Simões