Associação dos Militares agradece empenho de Diná Almeida

Por Assessoria Parlamentar

A deputada estadual Diná Almeida (PODE) participou ontem, 26, de uma reunião na sede do IPES Saúde, em Aracaju. Ela estava acompanhada do prefeito de Tobias Barreto, Diógenes Almeida, do secretário municipal de administração Diógenes Júnior, do presidente da Associação dos Militares de Sergipe (AMESE), Sargento Vieira, juntamente com os sargentos Eduardo e Cobra. A comitiva foi recebida pelo presidente do órgão, Christian Oliveira.

O encontro tratou do pleito da AMESE pela reativação da sede do IPES SAÚDE em Tobias Barreto, cuja reivindicação foi reforçada na Assembleia Legislativa através de uma indicação 106/2019 de autoria da deputada Diná Almeida.

Christian Oliveira informou que vai mandar fazer uma vistoria no antigo prédio que foi desativado, para verificar as suas condições. Após esse análise, realizar uma reforma. Caso não haja condições de desenvolver essa reforma, um novo local será escolhido para reativar a sede regional.

“Saímos satisfeitas com o resultado da reunião. Esperamos que, em breve, não só a população de Tobias Barreto volte a contar com os serviços do IPES Saúde, mas outros 10 municípios circunvizinhos, evitando que servidores do Estado façam deslocamentos maiores para serem atendidos”, analisou Diná Almeida.

AMESE
“Agradeço à deputada Diná Almeida, o prefeito Diógenes Almeida e o secretário Diógenes Júnior, pelo empenho nessa luta.  Essa reativação será muito importante não só para os militares, mas para todos os servidores da região, encaminhei essa mesma solicitação para o deputado Dilson de Agripino, mas apenas Diná Almeida, deu atenção ao pedido da Associação”, afirmou o Sargento Vieira.