logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Assembleia convoca mais 11 aprovados no concurso público

Por Habacuque Villacorte – Rede Alese

A Assembleia Legislativa de Sergipe está convocando mais 11 aprovados no concurso público, sendo duas das vagas para portadores de necessidades especiais e nove para a ampla concorrência.

Foram chamados para se apresentarem dois aprovados para Processo Legislativo, um para Arquiteto, um para Jornalista, cinco para Técnico Legislativo, um para Médico e um para Engenheiro Civil.

“Era um compromisso da nossa gestão dar continuidade à convocação dos aprovados no concurso público. Isso é fruto do empenho e da somação de todos que fazem a Alese. Essas pessoas se dedicaram e alimentaram um sonho. Agora elas vão poder concretizá-lo”, pontua o presidente da Alese.

Cronograma

No próximo dia 12, os aprovados devem comparecer à Diretoria Geral da Alese para o recebimento do ofício de encaminhamento ao perito médico oficial do estado de Sergipe, das 8 às 12 horas.

Os aprovados terão que comparecer ao setor de Perícia Médica Oficial, para apresentação de exames, entre os dias 1º e 2 de agosto, das 7 às 8 horas.

No dia 15 de agosto está prevista a Lavratura do Ato de Nomeação e, no dia 22, no intervalo das 8 às 12 horas, haverá a entrega na Coordenadoria de Recursos Humanos dos documentos do Capítulo XIV, do Edital nº 01/2018, inclusive o laudo médico emitido pela Perícia Médica Oficial do Estado.

Superado todo esse processo, os aprovados serão empossados em ato na Assembleia Legislativa previsto para o dia 2 de setembro às 8 horas. Para mais informações ou esclarecimentos, os interessados no concurso público podem encaminhar um e-mail para convocação@al.se.leg.br

Foto: Jadílson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo