“As festas dos povoados tem uma simplicidade que nos deixa muito a vontade”, disse Valmir monteiro durante procissão.

O deputado Estadual Valmir Monteiro (PSC) finalizou a segunda-feira, dia 04, no povoado Mariquita, em Lagarto. Na oportunidade, o deputado estadual foi convidado para uma reunião entre lideres comunitários e amigos da referida região. Na pauta; assuntos relacionados a melhorias na comunidade acima citado.

Já, na Igreja da comunidade, o deputado estadual prestigiou a missa celebrada pelo Pe. Raimundo Soares Diniz, que, humildemente agradeceu a presença do parlamentar nas festividades do povoado. “Queremos agradecer e registrar a presença do deputado estadual Valmir Monteiro, uma autoridade constituída eleito por nós lagartenses para nos representar na Assembleia Legislativa de Sergipe”, agradeceu Diniz.

“As festas dos povoados tem uma simplicidade que nos deixa muito a vontade. Em cada abraço é uma sensação de dever cumprido, ao mesmo tempo,ouvimos dos moradores das comunidades as suas reivindicações e possíveis melhorias por parte do poder público. Eu gosto de estar nos povoados, me sinto a vontade”, concluiu Valmir Monteiro.

Ao termino da missa o deputado estadual Valmir Monteiro foi bastante cumprimentado por moradores de toda região que fizeram questão de registrar o momento através de fotografias.  O deputado estadual foi acompanhado pelos amigos Zé do Perfume, Wilson da Mariquita, seguidores e eleitores.

Por Lucas Brasil, Ascom Parlamentar Valmir Monteiro