logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Ao vivo na TV, Gustinho fala sobre ações do seu mandato

Para os telespectadores do canal 48.2, o deputado Gustinho Ribeiro (PRP) falou ao vivo das ações de seu mandato nesta terça-feira. Para a TV Alese, o parlamentar destacou sua luta para melhoria das estradas sergipanas e da aprovação da PEC da Juventude, de sua autoria.

Na entrevista, Gustinho disse que a população de várias regiões do estado tem reivindicado a recuperação das rodovias estaduais. “Além de ser importante comercialmente, o cidadão também precisa trafegar por estradas que deem segurança e conforto”, afirmou.

Ainda em relação a indicações para melhorias de infraestrutura, o parlamentar lembrou seu pedido para reformar e construir uma quadra com cobertura na Escola Estadual Francisco Portugal, na capital sergipana.

A PEC da Juventude também entrou na pauta da entrevista. Gustinho frisou que a Emenda Constitucional de sua autoria, aprovada por unanimidade no plenário da Assembleia Legislativa este ano, garante, constitucionalmente, os direitos da juventude sergipana.
Eleições 2018

Perguntado se irá concorrer à vaga de deputado federal ano que vem, o deputado Gustinho confirmou que lideranças e amigos estão fazendo esse pedido. Na visão de Gustinho, há uma necessidade visível de renovação da Câmara Federal, e ter bons e novos nomes pode ser uma saída para a crise política no país.

 

Da Assessoria de Imprensa

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo