Ao lado de Belivado Gustinho participa das inaugurações de diversas obras na região Centro-Sul do Estado

As inaugurações tiveram início na cidade de Riachão do Dantas onde o Governo do Estado entregou uma Quadra Poliesportiva. A quadra, que leva o nome do ex-governador

Marcelo Déda, foi construída com recursos do Programa Sergipe Cidades. Os investimentos chegaram a R$810.453,32.

Em seguida, Gustinho visitou as obras de construção de cerca de 1.000 casas no município de Tobias Barreto. Ao lado do governador em exercício, Belivaldo Chagas, o deputado

falou da importância das novas moradias. “Desde o primeiro governo de Déda que Sergipe tem como prioridade a construção de novas moradias para o nosso povo. Com Jackson e Belivaldo não será diferente. É cuidando com carinho das pessoas que construiremos um futuro melhor”, declarou Gustinho.

Ainda em Tobias Barreto, o Governo do Estado inaugurou a revitalização da ponte sobre o Rio Real, na região é a principal via de acesso entre Sergipe e Bahia, interligando Tobias Barreto a cidade baiana de Itapicuru. Por fim, Gustinho e Belivaldo seguiram para o povoado Poço da Clara, ainda em Tobias Barreto, para inaugurar as obras de pavimentação e urbanização nas principais ruas da comunidade.

Fonte: Ascom Parlamentar – Gustinho Ribeiro (Ricardo Carvalho)