logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Antônio dos Santos pede sugestões de temas para XX Conferência da Unale 

Ocupou a tribuna no pequeno expediente, na tarde dessa segunda-feira (31), o deputado estadual Antônio dos Santos (PSC), que tratou sobre reunião da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE).

O parlamentar informou aos colegas, que a próxima reunião da diretoria da UNALE, será realizada ainda esta semana, e que esta definirá o tema da XX Conferência. Ao tempo, propôs aos deputados sugestões. “Sendo Sergipe a assembleia hospedeira dessa conferência, que saiam daqui algumas sugestões, e que os mesmos sejam entregues até esta terça-feira, (01)”, solicitou Antônio dos Santos.

Ainda em seu pronunciamento, Antônio dos Santos, mostrou-se preocupado com notícia de cunho nacional, onde diz que o governo federal encaminhou para o Congresso o orçamento com previsão de receita abaixo da fixação de despesa. “Isso nunca aconteceu na história do País”, disse.

De acordo com o parlamentar, o orçamento cuja previsão de receita é menor 35 bilhões, do que a fixação de despesas. “É brincar de governar”, afirmou Antônio dos Santos, explicando que o Brasil está diante de um quadro perigoso, e o Congresso não é ordenador de despesas.

“Preocupa-me muito. Tomara que tenham juízo ao conduzir o destino da nossa nação, que é tão grande e tão boa – 200 milhões de habitantes não podem ser tratados dessa maneira”, finalizou.

Por Luciana Botto, da Agência Alese de Notícias

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo