Antônio dos Santos parabeniza parceria para construção de unidades habitacionais

O deputado estadual Antônio dos Santos (PSC) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa para parabenizar a parceria firmada entre os governos, federal, estadual e municipais que resultaram na construção de quase 2 mil unidades habitacionais em Tobias Barreto e em Estância. O parlamentar acompanhou o presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, e o superintendente da CEF em Sergipe, Marco Antônio Queiroz, durante as entregas das casas.

Ao fazer seu pronunciamento, o deputado disse que em um momento de crise, onde prevalecem notícias ruins, enfim há algo para se celebrar. “Acompanhei os representantes da CEF na entrega das unidades habitacionais em Tobias Barreto e Estância, e estou impressionado com a qualidade dos imóveis construídos. Todas com aquecedores e as estruturas habitacionais com acessibilidade”, destacou.

Antônio dos Santos destacou como ponto positivo também a quantidade de unidades habitacionais. “Foram entregues, só em Tobias Barreto, 1.010 residências. Existem municípios no Estado que em toda a sua extensão não possuem essa quantidade de casas construídas. Em Estância foram entregues 953 unidades, também de boa qualidade. Quero parabenizar o governo federal, pelas parcerias firmadas com o governo do Estado e as prefeituras municipais”.

Em seguida, o deputado destacou que as prefeituras adquiriram os terrenos para os governos, Federal e do Estado, construírem as unidades habitacionais. “A gente tem acompanhado o déficit habitacional que é muito grande. A prova foi a invasão das pessoas no prédio da Prefeitura de Aracaju. Temos que parabenizar e exaltar sempre essas parcerias entre os governos, com ações que realmente beneficiam a coletividade”.

Por Agência de Notícias Alese

Foto: Jadílson Simões