Antônio dos Santos fala sobre Celebração da Paixão de Cristo

Abrindo os trabalhos legislativos desta semana, o deputado estadual Pastor Antônio dos Santos (PSC), ocupou a tribuna no pequeno expediente da Assembleia Legislativa de Sergipe na tarde de hoje (17), para falar sobre a Celebração da Paixão de Cristo.

Em seu pronunciamento, o deputado Antônio dos Santos ressaltou a importância do momento Pascoal vivenciado em todo o mundo cristão. Na oportunidade, o parlamentar fez a leitura da passagem da bíblica da Carta de Paulo aos Filipenses onde diz:

” De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz. Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai”, Filipenses 2:5-11.

De acordo com o deputado, o texto remete a um sentimento profundo de amor. “É importante que tenhamos o mesmo sentimento de Cristo para com o próximo. A posição de Jesus em se humilhar, a coragem e o amor de Jesus por nós é impressionante”, ressaltou Antônio dos Santos.

Por Agência de Notícias Alese
Foto: Jadilson Simões