O deputado Estadual Antônio dos Santos utilizou o pequeno expediente da Sessão Plenária da Casa Legislativa (Alese) na tarde de hoje, 19 de março, para dar apoio ao deputado Estadual Luciano Pimentel sobre denúncia veiculada em jornal de grande circulação nacional , a qual  acusa o deputado Pimentel, do PSB,  junto ao deputado Federal,  André Moura  do PSC, e o senador Eduardo  Amorim  (PSDB/SE), de compra de voto no sertão sergipano.

Segundo matéria veiculada no jornal ESTADÃO, “As investigações sobre os parlamentares nasceram de um inquérito policial sobre supostos crimes de pedofilia, prostituição infantil em um bar na região de Itabaiana, que envolvia bebedeiras e orgias com menores de idade. Com a quebra de sigilo telefônico, a Polícia Civil constatou que investigados também agiam em outras duas cidades do Estado para compra de votos. São elas Nossa Senhora das Dores e Carira, no sertão de Sergipe”.

Para o deputado Antônio dos Santos, o fato é  lamentável. “Eu quero prestar a minha solidariedade aos três que foram citados. E que a apuração seja feita, que seja realmente diagnosticado, que a verdade venha à tona. Agora da forma que foi feita, e veiculado  e enviado a um jornal de grande circulação nacional, a gente já imagina qual é  a intenção, que é desgastar essas pessoas e prejudicá-las politicamente”, asseverou o deputado Antônio dos Santos

Por, Agência de Notícias Alese – #redealese

Foto: Banco de imagens Alese