Na manhã desta terça-feira,16, o deputado pastor Antônio dos Santos, foi a tribuna para agradecer aos deputados de oposição a indicação do seu nome como líder da bancada na Alese. O parlamentar colocou que estará focado em discutir as melhorias para o Estado em 2016. “Vamos trabalhar com afinco e cobraremos a quem está com a caneta nas mãos. Não somos do time do quanto pior melhor, queremos que as questões que importam a população sejam priorizadas “, disse o deputado.

O líder da situação na Alese, deputado Francisco Gualberto (PT)desejou um bom trabalho ao colega. ” É a primeira vez no estado de Sergipe que dois operários assumem lideranças no parlamento, mesmo que em lados opostos”, observou.

O deputado Venâncio Fonseca parabenizou a todos que fazem a oposição pela escolha do nome do pastor Antônio dos Santos para líder. “Tenho certeza que será uma oposição com responsabilidade, competência e respeito. Por que o Senhor sempre manteve a coerência em sua vida política aqui no parlamento”, ressaltou.

Por Ascom Parlamentar Dep. Antonio dos Santos – Sandra Cruz
Foto: Ascom Parlamentar