O deputado pastor Antônio dos Santos (PSC/SE) fez um discurso de agradecimento geral pelo empenho e participação dos 23 parlamentares da Assembleia Legislativa de Sergipe, dos servidores da Casa de todas áreas e departamentos e de toda equipe que se envolveu na organização da Unale. Os agradecimentos foram prestados no grande expediente da sessão desta segunda-feira, dia 06.

Eu quero agradecer diretamente ao presidente desta casa, deputado Luciano Bispo que me acompanhou em alguns estados como Alagoas, Pernambuco, Bahia, Paraíba e Rio Grande do Norte para convidar outros deputados a participarem deste evento. O nosso objetivo era fazer desta Conferência histórica um sucesso.Outros deputados também divulgaram, a exemplo do Capitão Samuel, Zezinho Guimarães, George Passos,Padre Inaldo, Goretti Reis e Venâncio Fonseca que percorreu os estados do Norte. Foi uma somação de esforços. Sempre que alguém vinha parabenizar a mim eu dizia que o sucesso foi de todos, por que todos trabalharam e se empenharam na realização deste evento”, disse ressaltando em especial o empenho dos cidadãos Germano Esteves da Unale e também de Bruno servidor da diretoria geral da Alese. “Eles trabalharam dia e noite nos mínimos detalhes. Todos os meus pedidos foram atendidos para que nenhuma falha que percebêssemos ficasse sem correção”, observou.

O parlamentar colocou que enviou mensagens de agradecimentos a todos os estados pelo watt zap que participaram do evento e no mesmo instante todos elogiaram o estado de Sergipe. “Alguns brincaram dizendo que o próximo estado vai ter que trabalhar muito para chegar ao nível do evento que a gente preparou aqui. Eles ficaram encantados com a nossa energia de trabalho e receptividade com o público. Muitos afirmaram que voltaram para explorar nosso turismo, afirmou.

O pastor Antônio dos Santos também ressaltou o papel desempenhado pela Secretaria de Segurança Pública que foi notado e elogiado pelas autoridades que vieram a Sergipe. “O ex presidente da Unale, Juarez Monticelli, pontuou a segurança do evento. Ele andou e vários lugares e observou o policiamento nas áreas. O evento começou e terminou sem nenhum problema na área de segurança”, disse o parlamentar, agradecendo ao governo do Estado, ao comando da PM, PC e a todos os militares.

A mídia sergipana que apoiou e transmitiu todo evento também foi elogiada pelo deputado Antônio dos Santos. “Agradeço a TV Sergipe, na pessoa do ex-governador Albano Franco, que não só apoiou através da mídia, mas participou de todas as palestras. Agradeço também as outras emissoras como TV Atalaia, TV Alese, TV Câmara que transmitiu ao vivo pela net, TV Aperipê; todas as emissoras de rádio da capital e interior”, colocou.

A Universidade Tiradentes, em nome do professor Uchôa e o filho dele Júnior também foram lembrados. “Um senador chegou a mim e disse que tínhamos prestigio porque a Unit suspendeu as aulas por três dias. Aí eu disse que não era só prestígio, mas bondade e benevolência do cidadão Uchôa que abriu as portas da Universidade e deu apoio a todo o evento”, afirmou.

O parlamentar agradeceu aos bancos e instituições que patrocinaram o evento. “Quero agradecer ao Banco do Brasil, Banese, CEF e Banese. A federação das Indústrias, Sebrae e Fecomércio”.

O governador Jackson Barreto e o vice Belivaldo Chagas também receberam agradecimentos por parte do deputado pastor Antônio dos Santos. “Desde o primeiro momento os governantes apoiaram o evento. Como também a prefeitura de Aracaju e o prefeito João Alves Filho que apoiou e também participou de algumas solenidades”, falou.

Durante o discurso de agradecimento, o deputado pastor Antônio foi aparteado pelos deputados Garibalde Mendonça, Gilson Andrade, Maria Mendonça e George Passos e pelo presidente Luciano Bispo que parabenizaram o conteúdo programático do evento e elogiaram toda a organização do evento.

 

Por Ascom Parlamentar Dep. Antonio dos Santos – Sandra Cruz