Antônio dos Santos acredita em “continuidade” do governo JB com Belivaldo

O deputado estadual Antônio dos Santos (PSC) não fez uma avaliação muito otimista quanto a mudança de comando do governo do Estado. Para ele, a gestão sob o comando do governador Belivaldo Chagas (PSD) vai representar a continuidade do trabalho que já vinha sendo desenvolvido pelo ex-governador Jackson Barreto (MDB).

Ao fazer sua análise, o deputado disse que “na nossa visão haverá apenas a continuidade da gestão, do que vinha sendo realizado até agora. Faltam apenas oito meses para o fim dessa gestão, certamente, não haverá uma grande mudança. Não haverá tanto tempo para grandes transformações”.

Entretanto, Antônio dos Santos prefere não fazer juízo de valor e vai esperar os próximos atos do governo. “Eu prefiro aguardar antes de fazer um julgamento de como vai se comportar o governo. Acho que é até mais prudente observar e perceber, até porque não teremos um novo orçamento. Sem um incremento novo de recursos, nós teremos dias pela frente muito parecidos com os dias que já passaram”.

Da Agência de Notícias Alese

Foto: Jadílson Simões