logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

“Ano deve ser de combate á crise, mais atenção á saúde, segurança e educação”, diz Valmir

 

Nesta segunda-feira, dia 15, os deputados estaduais de Sergipe, voltaram do recesso de carnaval para cumprir suas funções perante o legislativo. Para o deputado estadual Valmir Monteiro (PSC), a volta do recesso significa da continuação com mais ênfase aos anseios da população sergipana (Saúde, Educação e Segurança).

Durante há manhã, Valmir Monteiro esteve reunido com o líder do seu grupo, o Senador Eduardo Amorim (PSC), o deputado Federal André Moura (PSC) e colegas parlamentares que fazem a bancada de oposição na alese. Na pauta; assuntos relacionados à politica e os debates que devem acontecer no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe: Na oportunidade, o deputado citou que as mudanças nos comandos da SSP, PM/SE, atual situação da saúde pública de Sergipe e Educação devem ganhar uma atenção maior do parlamento emseus respectivos debates e ações. “Tivemos várias polêmicas e mudanças na segurança pública de nosso estado, a saúde não anda satisfatório e á educação vem sofrendo com muitos problemas. Esses assuntos terão prioridade sim este ano”, ressaltou.

Já durante no período da tarde, na alese, o deputado Valmir Monteiro garantiu um ano de muitas atividades e ações que possam beneficiar com mais rapidez ao povo de Sergipe. “Estamos em ano que devemos buscar e apresentar com mais rapidez,ações que possam satisfazer a nossa gente. Sabemos que o país está em crise e não podemos baixar a cabeça pra isso, devemos buscar maneiras que possibilite-nos enfrentarmos a crise sem sermos afetados”, frisou.

De acordo com o parlamentar, a economia do estado de Sergipe também deve ganhar atenção maior, principalmente no sentido de que as baixas não recaiam sobre os servidores públicos. “O ano passado todos sofreram bastante, mais o servidor público foi castigado sem dó alguma. Esse anodevemos criar formas, apontar ao governo uma maneira que possa sanar esses empecilhos que vem travando a economia do estado”, disse Valmir.

Para finalizar, o deputado deixou bem claro que irá da entrada em uma indicação, sugerindo ao governo que viabiliza a vacina em combate ao Aedes Aegypti (Dengue) gratuita para a população sergipana, inclusive através de parceiros.

Por Ascom Parlamentar Dep. Valmir Monteiro – Lucas Brasil
Foto: César de Oliveira

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo