Aniversário do vereador Lucas Aribé é lembrado por Georgeo Passos

Por Stephanie Macêdo – Rede Alese

O deputado estadual Georgeo Passos (REDE) utilizou a tribuna para homenagear o vereador de Aracaju, Lucas Aribé (PSB), por passagem de aniversário no dia de hoje, 21. De acordo com o parlamentar,  o vereador vem a cada ano desempenhando um grande trabalho  frente à  Câmara Municipal de Aracaju.

” Uso a tribuna para comemorar o aniversário do vereador Lucas Aribé, um jovem que vem desempenhando um grande trabalho qui na capital em mandato na Câmara de Vereadores  de Aracaju, e faço isso por suas ações através do projeto  Aracaju Acessível.  O parlamentar teve uma grande ideia e está disponibilizando um tipo de  jogo para universidades e escolas públicas e particulares, que, de forma lúdica, instrui  a forma adequada de auxiliar o cadeirante nas ruas”, citou Georgeo.

Deputado disse ainda que  projeto do vereador  imprimiu o quantitativo de 3.000 jogos para distribuição gratuita.  “Assim que todos  os jogos forem entregues, o vereador irá lançar  a versão digital desse jogo, com isso poderá ser baixado pela população. Participei de um dinâmica do Aracaju Acessível, e com olhos vendados podemos sentir na pele como se sente alguém com problema visual, de como andar com obstáculos na frente é muito difícil”, explicou Georgeo.

Foto: Jadilson Simões