Aniversário: Deputados desejam felicitações à Maria Mendonça

Uma parte do pequeno expediente foi dedicado à Maria Mendonça (PP), a deputada completa na data de hoje, 21,  mais um ano de vida. A parlamentar, nascida  na cidade de  Itabaiana, Sergipe,  atua na  Casa Legislativa por vários mandatos, onde a cada eleição, teve números expressivos de votos.

O diretor-presidente da Assembleia Legislativa, Luciano Bispo, parabenizou a conterrânea itabaianense com votos fraternos. “ Que Deus ilumine os seus caminhos e lhe abençoe”, desejou o chefe da Alese.

Um dos 16 parlamentares presentes na sessão parlamentar desta terça-feira, Luciano Pimentel, (PSB), também teceu  votos de felicitações à Maria Mendonça. “Maria  representada integridade, sinceridade, serenidade, e  nos honra com sua presença em ser colega na Casa Legislativa. Saiba que eu e a minha família lhe tem grande admiração”, frisou Pimentel.

Evangélico, o deputado  Antônio dos Santos,  citou um  versículo bíblico, abençoando a vida da deputada pelo seu dia de hoje. O deputado estadual, Robson Viana, desejou força e saúde.

Também, a deputada Silvia Fontes,  (PDT) disse que é uma honra imensa estar junto à Maria, no parlamento. Destacou  que aprendeu  muito com a  tranquilidade e serenidade que Maria Mendonça  imprime entre todos, mesmo diante dos embates.

Emocionada, a deputada Maria Mendonça, agradeceu aos presentes na Casa Legislativa na manhã de hoje, imprensa e cidadãos. E asseverou a sua felicidade em estar ladeada pelos seus colegas  parlamentares na Casa do Povo, local que segundo externou, é local de servir, a fim de promover igualdade social. Todos os parlamentares dedicaram  votos de felicidades.

“Sei que o povo sergipano se sente representado nessa casa. Por esse motivo aqui agradeço à Deus, misericordioso Pai Celeste. Que nós dá saúde todos os dias para exercer um trabalho em prol de todos.  Agradeço a quem fez esse requerimento  e a todos os colegas que subscreverem ao requerimento pela passagem desse seu dia. Agradeço o respeito por longas datas, e dias. Que Sergipe possa crescer cada vez mais com a atitude de todos nessa casa”, finaliza Maria Mendonça, enviando um beijo a cada um dos colegas de trabalho.

Por Agência de Notícias Alese

Fotos: Jadilson Simões| Alese