Ana Lula pede diálogo entre prefeitura de Aracaju e médicos

No uso da tribuna durante o pequeno expediente, na manhã desta quinta-feira, 18, a deputada Ana Lula (PT), pediu que o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB) tenha um diálogo com os médicos do município, que estão há três meses em greve.

“Os médicos com a municipalização da saúde aqui em Aracaju, estão há três meses em greve, onde a justiça reconheceu que eles tinham direito a essa paralização, o Ministério Público tenta mediar um diálogo. E hoje, o doutor Helton como vice-presidente do Sindicato dos Médicos, fez uma análise muito boa, e fazendo um apelo de que precisa abrir um diálogo e resolver esses problemas”, disse a deputada Ana Lula.

A parlamentar também fez um apelo ao prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, para que ele abra o diálogo com os médicos do município. “Que o prefeito Edvaldo Nogueira abra o diálogo e viabilize uma alternativa de pagamento, daquilo que é direito, que é a recuperação da inflação, não só para os médicos, mais para todos os trabalhadores do serviço público do município de Aracaju”, finalizou Ana Lula.

Por Paulo Renan – Rede Alese

Foto: Jadilson Simões