logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Ana Lúcia parabeniza atriz Letícia Sabatella por denunciar golpe ao Papa

Na manhã de hoje, em pronunciamento no pequeno expediente, a Deputada Ana Lúcia parabenizou a atriz Letícia Sabatella que foi recebida pelo Papa Francisco, no último dia 9, para denunciar o processo de golpe que o Brasil enfrenta. No encontro, foi entregue uma carta do advogado Marcelo Lavenere, membro da Comissão Brasileira de Justiça e Paz da Conferência Nacional de Bispos do Brasil.

No documento, Lavenere denuncia que o Brasil “se encontra na iminência de sofrer um ‘golpe de estado'” e que o processo de impeachment contra Dilma é “desprovido de fundamento legal”. Ele relata a articulação política de parlamentares e partidos polítocos de oposição, envolvidos em corrupção, para deslegitimar o voto de 54 milhões de brasileiros.


Ana Lúcia falou também sobre o ato público na cidade de Propriá, organizado pela Caritas, MST, Rizicultores, pelos professores das sub-sedes de Própria e Neópolis e diversos movimentos sociais, em defesa da democracia e em defesa dos direitos trabalhistas e sociais que culminou com a ocupação da ponte Sergipe-Alagoas.

Por Ascom Parlamentar Ana Lúcia (Débora Melo)

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo