logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Ana Lúcia destaca manifestações contra o impeachment

As manifestações contra o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, ocorridas ontem em várias partes do país, foram lembradas pela deputada estadual Ana Lúcia. A parlamentar disse que os trabalhadores de todo o país se manifestam contra o ‘golpe parlamentar’ que avança no Senado. A deputada destacou, entre as manifestações, a realizada na frente da residência do deputado federal Fábio Reis, que votou a favor da admissibilidade do impeachment.

Ana Lúcia lamentou a forma como a manifestação foi tratada pela imprensa, especialmente em algumas em algumas emissoras de rádio, onde os manifestantes foram criminalizados. “Os trabalhadores que se manifestam nas ruas estão sendo rotulados de vândalos, baderneiros e vagabundos. É preocupante esse cenário, mas vamos continuar resistindo”, observou.

A detenção de dezenas de mulheres que protestaram num vôo contra dois deputados federais que votaram a favor do impeachment também foi destacada pela deputada, que criticou a postura da Polícia. “É esse o país que queremos? Aqui fica meu protesto contra tanta violência verbal contra os trabalhadores”.

A nomeação do advogado Thenisson Santana Dória para exercer o cargo de Juiz do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região, pela presidente Dilma Rousseff, foi elogiada pela deputada, que destacou o fato de Thenisson ter recebido apoio das seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e de vários desembargadores. “Foi uma mobilização muito grande para que ele fosse nomeado”, citou Ana Lúcia. Thenisson Dória ocupará a vaga de desembargador destinada à advocacia, em decorrência da aposentadoria do desembargador decano João Bosco Santana de Moraes.

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo