Ana Lúcia agradece apoio na realização da Audiência Pública

“Foi uma audiência vitoriosa”, afirmou a deputada estadual Ana Lúcia (PT), durante discurso no pequeno expediente da sessão legislativa na tarde dessa segunda-feira (29), quando parabenizou a todos que colaboraram com a audiência pública realizada  pela Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado Federal, na tarde da última quinta-feira, com o senador Paulo Paim do PT/RS no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese).

Ana Lúcia, reconheceu a importância da participação de todos os senadores por Sergipe no debate que já aconteceu em 24 estados, por iniciativa do Fórum de Defesa dos Direitos dos Trabalhadores Ameaçados pela Terceirização e da CDH do Senado. “Agradeço ao  presidente da Alese Luciano Bispo (PMDB), ao diretor de comunicação Marcos Aurélio Costa pela cobertura e a todos os servidores dessa Casa Legislativa, que contribuíram para a realização do evento”, observou.

Finalizando, Ana Lúcia relembrou que durante a audiência, foi aprovada por unanimidade a Carta de Sergipe, em repúdio ao Projeto de Lei 4330, aprovado na Câmara Federal e agora nominado PLC 30/2015. A  que permite a terceirização das atividades fim, está em tramitação no Senador Federal.

Por Glice Rosa – Agência Alese de Notícias