logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Ampliação dos serviços do IpesSaúde em Glória é sugerido por Jairo Santana

O deputado estadual pelo Partido Republicano Brasileiro na Assembleia Legislativa de Sergipe, Jairo de Glória, apresentou Indicação Parlamentar Nº 102/2018 que trata da ampliação dos serviços do IpesSaúde no município de Nossa Senhora da Glória.

A proposta apresentada à Mesa Diretora da Alese, visa atender 6482 pacientes da Administração Direta, Autárquica e Fundacional, ativos e inativos, civis ou militares e pensionistas em toda região do Sertão, tendo como base a utilização de clínicas da cidade de Glória.

O deputado Jairo,  durante a sessão plenária de ontem (04), informou que já contactou com o presidente do IpesSaúde, Christian Oliveira, no sentido de reforçar sua solicitação a fim de retomar os serviços da referida instituição no município de Nossa Senhora da Glória.

O representante do sertão explicou que no município existia um prédio antigo onde funcionava o IpesSaúde. O mesmo sendo desativado, dando lugar a Farmácia Popular Brasil, que também não funciona mais.

Segundo Jairo de Glória,  Christian Oliveira se comprometeu em fazer uma visita nos próximos 15 dias para  verificar as estruturas do edifício e consequentemente a possibilidade de reativação dos serviços com algumas especialidades.

 

 

Por Rede Alese

Foto: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo