Alunos do Programa Conexões do Bem de Socorro recebem certificado de conclusão dos cursos de violão e inglês

O deputado Moritos Matos (PROS) participou da  missa em agradecimento a conclusão das turmas de inglês básico, da professora Marglan Ismerin e de violão popular, professor Dudé. Foram 18 alunos que encerraram essas atividades. Eles fazem parte do meu Programa Conexões do Bem, no Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro. A missa aconteceu no domingo, 1,  na Paróquia São Marcos Evangelista e foi celebrada pelo padre Tony Santos da Silva. O pároco acompanhou a entrega dos certificados. “Eu agradeço profundamento ao deputado Moritos Matos por esse apoio”, ressalta padre Tony Santos.

De acordo com o deputado Moritos Matos, os alunos afirmaram que o curso foi engrandecedor e que vão participar de outras atividades do Programa Conexões do Bem. “Essas foram as primeiras turmas a concluírem e eu fico muito satisfeito em perceber que esse projeto tem sido bem recebido na comunidade. As pessoas estão felizes em fazer parte dessas atividades. E o padre Tony é um parceiro nosso”, enfatiza Moritos Matos.

Para a aluna do curso de violão, a costureira Luciene Araújo dos Santos, 46 anos, o Programa Conexões do Bem veio em boa hora. “Tão bom poder fazer um curso de violão na minha comunidade e sem ter nenhum custo foi ótimo. Espero ter tempo para fazer as outras atividades do programa”, relata Luciene.

CONEXÕES DO BEM

Atividades como zumba, pilates, caratê, violão, pintura em tela, aulas de inglês, reforço de química e física acontecem semanalmente na Paróquia São Marcos Evangelista, no Conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro. As atividades são gratuitas e fazem parte do Programa Conexões do Bem de autoria do deputado estadual Moritos Matos (PROS).

Assessoria de Comunicação do Parlamentar
Foto: Claudemir Andrade