logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Alexandre Régis Cordeiro receberá Título Cidadão Sergipano

Na próxima segunda- feira (30), a Assembleia Legislativa de Sergipe, em nome da Mesa Diretora, convida a sociedade sergipana para a solenidade de entrega de Título Cidadão Sergipano ao Advogado Criminalista, Alexandre Régis Cordeiro. A honraria será ralizada a partir das 17h, no plenário Deputado Pedro Barreto de Andrade, na Alese. A propositura é de autoria do ex deputado estadual Gilmar Carvalho.

Sobre o homenageado
Natural do Rio de Janeiro, filho de Jane Régis Cordeiro e Geraldo José Cordeiro. Chegou em Sergipe no ano de 1996, onde constituio família. É advogado criminalista, coordenador do curso de Direito da Universidade Tiradentes/campus Estância. Em 2010 recebeu o troféu Tobias Barreto como advogado criminalista do ano. Atuou como professor de Direito Penal e Processual Penal da Unit e Fanese.
Alexandre Régis Cordeiro, é mestrando em Direito Penal na Ufal (Universidade Federal de Alagoas), especialista em Direito Penal e processual Penal pela Universidade Salvador (Unifacs), especialista em Direito Público com ênfase em Processo Penal pela Universidade Potigar ( UNP), Coordenador da Revista Jurídica de Direito Penal e Processual Penal da Pós – Graduação ( Unifacs).
Por Luciana Botto – Agência Alese de Notícias

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo