logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Alese recebe a visita do Presidente do TCE de Sergipe

 

Na manhã dessa quinta-feira (28), o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, o deputado estadual Luciano Bispo, recebeu a visita de cortesia do Presidente do Tribunal de Contas de Sergipe, Clóvis Barbosa de Melo. O encontro aconteceu no gabinete da presidência e contou com a presença dos deputados estaduais, o vice presidente Garibalde Mendonça e Georgeo Passos, além dos diretores de comunicação dos respectivos órgãos, Marcos Aurélio, e Marcos Cardoso. O objetivo da visita é estreitar ainda mais as relações entre as duas instituições.
Na oportunidade, o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, Luciano Bispo agradeceu a visita e destacou a importância do órgão. “TCE e Alese, desempenham um papel relevante em prol da sociedade. Esperamos continuar com parceria harmoniosa entre os poderes. A Assembleia está à disposição do Tribunal de Contas”, ressaltou Bispo.
Para o chefe da corte de Contas, Clóvis Barbosa, é a primeira visita oficial ao poder legislativo, a fim de deixar o TCE à disposição da Assembleia, entendendo que o tribunal é um órgão auxiliar. “Podemos ajudar os deputados no que se refere aos pedidos de inspeções e auditorias”, disse Clóvis, concluindo sua fala e explicando também a importância da harmonia entre os poderes.

Texto e foto: Luciana Botto

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo