logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Alese poderá ter ponto de atendimento do Instituto de Identificação

Por Stephanie Macêdo

Propor a instalação de um ponto de atendimento do Instituto de Identificação na Assembleia  Legislativa de Sergipe (Alese). Esse foi o motivo da visita do diretor do Instituto de Identificação Dr. Carlos Menezes (IICM), Jenilson Gomes, ao presidente da Alese, deputado Luciano Bispo. O encontro entre os gestores ocorreu na manhã desta terça-feira (15), no gabinete da presidência da Casa Legislativa.
 
De acordo com Jenilson Gomes a iniciativa será possível através de um convênio firmado entre a Secretaria de Segurança Pública (SSP) com a Alese. Ele ressalta que a expansão do instituto já é realidade em Sergipe, onde, atualmente, cerca de 40 postos do IICM estão em funcionamento no Estado, entre órgãos e municípios.
 
“Estamos fazendo a expansão dos nossos pontos de atendimento do Instituto de Identificação no Estado. A partir desse projeto, trouxemos a proposta para a Assembleia Legislativa como a Casa do Povo. Como a modernização do IICM possibilita essa expansão, nós viemos conversar com o presidente deputado Luciano Bispo e expor essa intenção do instituto”, contou.
 
O diretor IICM explicou ainda que, em razão da pandemia, a capacidade de atendimento do instituto foi suprimida em quase 50%, evitando assim aglomerações. “O presidente Luciano entendeu a nossa proposta e nos foi muito receptivo. Marcamos um novo encontro para avançarmos nessas tratativas”, concluiu Jenilson Gomes.
 
 
 
Foto: Joel Luiz
 
 
 
 
 
 
 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo