logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Alese: obras seguem em ritmo acelerado

Com uma equipe de mais de 35 trabalhadores, entre engenheiros, técnicos eletricistas e pedreiros, a obra no prédio da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), está sendo realizada pela Construtora J J LTDA – EPP. Onde faz a execução dos serviços de reforma no hall e fachada do edifício Palácio Construtor João Alves. Os trabalhadores relatam satisfação em fazer parte desse empreendimento e dizem acreditar em dias melhores, com as oportunidades que receberam.

João Cleiton, 25 anos: “Ter um emprego é gratificante”

Com 25 anos de idade e casado, João Cleiton relata satisfação em trabalhar na empresa que realiza a obra no prédio da Assembleia Legislativa. “Ter um emprego nesse momento complicado que estamos passando no Brasil é muito gratificante. Tenho família e preciso desse trabalho para manter o nosso sustento. Essa oportunidade que tenho junto com dezenas de colegas, traz esperança de dias melhores”, disse.

“Trabalho há alguns meses e tenho a satisfação de dizer que estou reformando o prédio da Assembleia Legislativa de Sergipe. Quando tudo estiver pronto poderei dizer que fiz parte desse projeto, do poder público. A obra continua a todo vapor e dentro do nosso cronograma”, disse Edson Tavares, de 25 anos.

A obra está orçada em quase R$ 7 milhões (sete milhões de reais), e a conclusão dos serviços prevista para nove meses de acordo com o cronograma. O mestre responsável pela obra é Genaro Manoel da Silva, que possui experiência em importantes obras, fora do estado de Sergipe.

Por Paulo Renan – Rede Alese

Fotos: Jadilson Simões

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo