Alese lamenta morte do ex-deputado Antônio Ramos

Por Stephanie Macêdo

A Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese) registra enorme pesar pelo falecimento do ex-deputado estadual e ex-prefeito do município de Tobias Barreto, Antônio Souza Ramos. Tonho Ramos, como era conhecido, estava internado em um hospital particular de Aracaju há cerca de duas semanas, tratando sequelas decorrentes da Covid-19.

O velório ocorre nesta segunda-feira (19) a partir das 8h na sede do Executivo Municipal de Tobias Barreto. O sepultamento  está previsto para as 11h, no cemitério municipal. Ele tinha 89 anos de idade.

Casado e pai de três filhas, Antônio Ramos também foi promotor de Justiça, diretor do Departamento de Assistência ao Cooperativismo (DAC-SE), delegado da ARENA em Tobias Barreto, membro do diretório estadual, suplente de senador da República e secretário da Segurança Pública no Governo de Augusto Franco.