logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Alese lamenta falecimento de Hildegards Azevedo

Com profundo pesar, a Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), lamenta por meio do presidente, o deputado Luciano Bispo (MDB), o falecimento do conselheiro aposentado do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Hildegards Azevedo, nessa sexta-feira (11), aos 82 anos, em decorrência de uma neoplasia pulmonar.

As informações iniciais são de que o velório está sendo realizado no Cemitério Colina da Saudade, em Aracaju, e o sepultamento está previsto para as 17 horas. Profundamente consternado com a perda, o presidente Luciano Bispo, em nome de todos os deputados estaduais, roga para que familiares e amigos encontrem conforto neste momento de imensa dor.

Trajetória

Hildegards foi nomeado conselheiro do TCE/SE em 21/11/86, ocupando vaga deixada pelo conselheiro Carlos Alberto Barros Sampaio, um dos membros fundadores do órgão. Na Corte, antes de aposentar-se, em 12/12/2006, ocupou as funções de corregedor-geral, vice-presidente e presidente. Em meio às suas passagens pela vida pública, foi ainda secretário de Estado de Governo (1983), secretário-chefe do gabinete civil (1984) e secretário de Estado da Fazenda (1985).

Por Habacuque Villacorte – Rede Alese (*)

(*) Com informações do TCE/SE

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo