Por Stephanie Macêdo | Agência de Notícias Alese
A Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) manifesta pesar e presta condolências à família do radialista e publicitário Pedro Rocha. Ele morreu aos 71 anos, na madrugada desta quarta-feira, 08. A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Radialistas de Sergipe (STERT).
Segundo familiares, ele não resistiu a uma complicação pós-cirúrgica. Pedro Rocha estava hospitalizado e sofreu uma parada cardíaca após passar por um procedimento de cateterismo na madrugada. O comunicador deixa esposa e três filhos.
O presidente da Alese usou as redes sociais para lamentar a morte do radialista. Jeferson Andrade destacou que Pedro Rocha atuou em vários veículos de comunicação do Estado de Sergipe e ganhou notoriedade por conta da qualidade e da honradez do seu trabalho.
“Pedro era também um conterrâneo, um companheiro de vida e um grande e querido amigo. À família, aos amigos e a todos os radialistas sergipanos apresento, em nome da Assembleia Legislativa, as nossas sinceras condolências”, lamentou o presidente Jeferson Andrade.
Sepultamento e velório
O velório ocorrerá nesta quarta-feira, 08, às 17 horas na OSAF da Rua Itaporanga e o sepultamento ocorrerá na quinta-feira, dia 09, às 09 horas, na cidade de Itaporanga D’Ajuda, em Sergipe.
Histórico
Pedro Rocha teve uma longa carreira na publicidade sergipana e no radialismo, além de exercer cargos públicos. Atualmente ele apresentava o programa ‘Aperipê Em Revista’, na Rádio Aperipê, em Aracaju.
Imagem: Imprensa1