O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese) deputado Jeferson Andrade (PSD), e os demais parlamentares manifestam profundo pesar pelo falecimento do renomado jornalista Eugênio Nascimento. O comunicador faleceu na noite da quinta-feira (31), vítima de uma arritmia cardíaca, aos 67 anos de idade.
O velório do corpo acontece no Cemitério Colina da Saudade, onde também ocorrerá o sepultamento, às 14 horas desta sexta-feira (1º). Eugênio deixa viúva (a servidora da Alese, Ivana Guimarães), dois filhos e netos.
Histórico Profissional
Conhecido por sua integridade, dedicação e paixão pela Comunicação Social, o jornalista, Eugênio Nascimento ingressou na imprensa muito jovem, sendo a Gazeta de Sergipe seu primeiro contato com o jornalismo.
O jornalista também tem passagens pela TV Sergipe, pela extinta TV Jornal e Jornal da Cidade, onde permaneceu por cerca de 30 anos. Ocupava atualmente o cargo de diretor de jornalismo.
Eugênio Nascimento também trabalhou por vários anos como correspondente do Jornal Folha de S. Paulo em Sergipe, foi assessor de Comunicação da Universidade Federal de Sergipe (UFS) e do Aracaju Parque Shopping.
Neste momento de dor, a Alese se solidariza com seus familiares, amigos e colegas de profissão, desejando força e serenidade para enfrentarem essa perda tão significativa.
Foto: Arquivo Pessoal