3b88e4a3ad539b7bdf5d62b60779c217

 

 

 

Na manhã desta terça-feira (07) o diretor de comunicação da Assembleia Legislativa de Sergipe, Marcos Aurélio, recebeu a visita dos advogados, Márcio Conrado, diretor da Escola Superior de Advocacia (ESA/SE), e Alexandro Argolo, diretor jurídico da Alese.

Em pauta, trataram da parceria do programa de TV que em breve vai ser veiculado na Operadora SIM canal 16 da TV Alese. Um projeto pioneiro no Estado voltado para as questões de cidadania, sociedade e justiça. “É a primeira vez que a OAB/SE e a Escola Superior de Advocacia firmam uma parceria no sentido de divulgar suas ações através de um canal de televisão, visando levar à sociedade todas as ações da Ordem”, acrescentou Márcio Conrado.

Para ele, é importante que a sociedade tenha conhecimento das ações desenvolvidas pelas comissões da OAB, que são temáticas, desenvolvem trabalhos muito importantes e ainda, participam diuturnamente de todas as discussões, uma delas, as transformações do novo Código de Processo Civil (CPC). “Não temos dúvidas de que saem todos beneficiados, sejam os advogados que vão assistir a essas entrevistas, e programas, seja a própria a sociedade”, concluiu.

 

Glice Rosa – Agência Alese de Notícias