logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Alese estreia jornal com formato mais interativo

Por Stephanie Macêdo – Rede Alese

Com boletins diários destacando informações do plenário legislativo, e de interesse da sociedade, o Jornal da Alese- 2ª Edição (Canal 5.2) estreou na manhã desta segunda-feira (14),  às 12h30, com a participação da Agência de Notícias da Casa Legislativa.  A integração do sistema de comunicação da Alese faz parte de um novo modelo de jornalismo e de novas propostas de conteúdo compartilhado entre os meios.

De acordo com o diretor de Comunicação da Alese, Neu Fontes, a comunicação da Casa Legislativa, que contempla Televisão, Rádio,  Mídias Sociais e Agência de Notícias, forma uma única Rede de Comunicação, unificando assim a transmissão dos conteúdos entre os meios de comunicação do Poder Legislativo de Sergipe.

“Todas os meios de comunicação da Alese integram o sistema de comunicação da Casa, formando um único pólo de informação. O jornal de hoje já entra com a integração da Agência de Notícias, mostrando o que está acontecendo nas redes sociais, ouvindo a população sobre as leis,  apresentando suas opiniões e  posicionamentos dos deputados. Então, hoje estamos com esse conteúdo ampliado, formado por toda a equipe de comunicação”, declarou o diretor. 

Reestreia

O Alese Notícias tem a apresentação de Valquíria Miron e participação dos jornalistas, Thaiara Silva e Júnior Ventura.

 

 

 

 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo