Alese entrega títulos de cidadania nesta segunda-feira, 19

A Assembleia Legislativa de Sergipe realiza, nesta segunda-feira (19), a Sessão Especial de entrega de Título de Cidadania Sergipana a Elias Ferreira da Silva, Alex Sandre Teixeira Lira e Gisélia Rocha Sales Maynard.

Elias Silva nasceu no dia 5 de janeiro de 1959 na cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso. Ele é pastor, cantor e compositor brasileiro de música cristã contemporânea, e em 2018, candidatou-se a deputado federal pelo estado de Sergipe, mas não foi eleito. Atualmente mora em São Paulo.

Alex Sandre Teixeira Lira nasceu em 24 de abril de 1973, no Rio de janeiro. Em 19 de janeiro de 2010 mudou-se para o município de Capela, sendo consagrado ao pastorado em 28 de fevereiro do mesmo ano, pelo presidente da Igreja Evangélica Congregacional de Bento Ribeiro/RJ.

Giselia Rocha Sales Maynard nasceu na cidade de Valença, na Bahia, e mudou-se Aracaju, em 1991. Cristã evangélica, Giselia congregou na Igreja Batista Memorial, no Bairro Siqueira Campos, e Batista Getsemani, no Bairro Bugio. Consagrada ao ministério, passou a pastorear a Comunidade Evangélica Kadoshi, no Loteamento Coqueiral.

O evento ocorrerá no Plenário da Casa, às 16 horas. A propositura é do ex-deputado Daniel Fortes, atendendo às resoluções Nº 59, de 20 de outubro de 2022, Nº 67, de 29 de novembro de 2022, e Nº 68, de 13 de dezembro de 2022, respectivamente.

Foto: Jadilson Simões/Agência de Notícias Alese