logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Alese empossa mais 11 concursados

Por Wênia Bandeira – Rede Alese

A diretoria geral da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) empossou mais 11 aprovados no concurso público realizado em 2018. A posse aconteceu na manhã desta quarta-feira, 01, na Alese.

A lista de 11 convocações contempla as áreas de Níveis Médio e Superior, nos cargos de analistas para as especialidades de Processo Legislativo, Contabilidade, Enfermagem e Odontologia. Também foram chamados aprovados para a área de Técnico Administrativo.

Saulo Jordão de Jesus Guimarães foi um dos empossados e disse que realizou um sonho enquanto assinava o documento de posse nesta quarta-feira. “Muito feliz e realizado. Mais uma etapa concluída, algo que foi planejado por muito tempo na luta pela aprovação no concurso público”, falou.

Ele explicou que vinha estudando para concursos públicos há quatro anos. Saulo é advogado e vinha também lutando por uma vaga na carreira jurídica, mas declarou que pretende render todo seu conhecimento a serviço da Casa.

“Vou contribuir com minha força de trabalho e tudo que aprendi durante a faculdade de Direito. A depender do setor que for lotado, aprenderei o que for necessário para prestar um excelente serviço à Alese e por consequência ao povo sergipano”, garantiu.

Foto: arquivo pessoal

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo