Alese emite pesar pelo falecimento do prefeito do Aleixo

Por Habacuque Villacorte

A Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe registra enorme pesar pelo falecimento do prefeito Everton dos Santos Lima, do município de São Miguel do Aleixo, na tarde dessa sexta-feira (13).

Everton Lima era natural de Itabaiana, completou 32 anos recentemente e iria disputar a reeleição do cargo no próximo domingo (15). Ás primeiras informações dão conta que ele se encontrava em um veículo no trevo de acesso do município de São Miguel do Aleixo.

Ele teria perdido o controle da direção do veículo que chegou a capotar algumas vezes. Everto chegou a ser socorrido no local e encaminhado para o Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória, mas não resistiu aos ferimentos.

O deputado estadual Luciano Bispo, presidente da Assembleia, externa sua consternação pelo falecimento e se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor e sofrimento.

Foto: Portal Política de Fato