Alese emite nota de pesar pelo vereador Adílson Galindo

Por Habacuque Villacorte

A Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe registra enorme pesar pelo falecimento do presidente da Câmara Municipal de Canindé do São Francisco, vereador Adílson Galindo (PT), nesta quinta-feira (22), em um acidente envolvendo o veículo que ele se deslocava para o Estado do Maranhão, onde iria tratar de assuntos particulares.

Adilson “Cachorrão”, como era popularmente chamado, foi eleito nas eleições municipais de 2020 com 511 votos e já tinha disputado o cargo de vice-prefeito de Canindé do São Francisco em uma eleição anterior. Era natural de Itabira (PE), mas residia em Canindé há mais de 15 anos. Adilson era sobrinho do ex-prefeito Genivaldo Galindo (in memoriam).

O deputado estadual Luciano Bispo, presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, externa sua consternação pelo falecimento e se solidariza com familiares e amigos do vereador neste momento de dor e sofrimento.