A Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe registra enorme pesar pelo falecimento de Francisco Paes da Costa, mais conhecido como “Francisco dos Porcos”, aos 73 anos, pai do prefeito do município de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, ocorrido no final da manhã dessa terça-feira (23).

Francisco Paes da Costa, conhecido como criador e marchante  de porco na região, deixa viúva e sete filhos. O corpo está sendo velado em sua residência, à Rua Capitão José Ferreira, 386, Bairro Mamede Paes Mendonça, 385. Nesta quarta-feira (24), às 15 horas, o corpo seguirá para o Cemitério do Povoado Pé do Veado, zona rural de Itabaiana, onde nasceu Francisco dos Porcos.

O deputado estadual Luciano Bispo, presidente da Assembleia, externa sua consternação pelo falecimento e reconhece que “neste momento de dor, nossas divergências políticas sempre vão para um segundo plano. O momento é de profundo respeito ao prefeito e aos seus familiares por esta perda incalculável”.

Em nome da Assembleia Legislativa de Sergipe, o deputado Luciano Bispo se solidariza com familiares e amigos do prefeito Valmir de Franciquinho, além de toda a população de Itabaiana, neste momento de dor e sofrimento.

 

Da Agência de Notícias Alese