Alese emite Nota de Pesar pelo falecimento de Rivaldo Dantas

Por Wênia Bandeira

A Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) registra enorme pesar pelo falecimento, neste sábado, 15, do maestro e diácono Rivaldo Dantas, aos 80 anos. Ele estava internado no Hospital de Cirurgia para se submeter a uma intervenção cirúrgica.

O velório ocorreu na Primeira Igreja Batista de Aracaju e o sepultamento no Cemitério São Benedito. Rivaldo Dantas deixa esposa, quatro filhos e ainda netos. Ele é um dos fundadores da Orquestra Sinfônica da SecBanda e se destacou na história da música no estado.

Enquanto esteve como diretor da SecBanda, o maestro recebeu o Prêmio Arthur Lakschevitz, maior prêmio outorgado pela Associação dos Músicos Batista do Brasil (AMBB), na categoria músico brasileiro. Também foi presidente Confederação Nacional de Bandas e Fanfarras (CNBF).

O presidente da Alese, deputado Luciano Bispo, manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos neste momento de sofrimento.

Foto: SEED