Em tempo, a Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe, através do seu presidente, deputado estadual Luciano Bispo (MDB), registra enorme pesar pelo falecimento de Jailma Fernandes Vidal, vítima de acidente automobilístico, quando acompanhava Carmem Fonseca, filha do ex-deputado Cleonâncio Fonseca e sobrinha do grande amigo e deputado Venâncio Fonseca (PP).

Jailma Fernandes viajava para Salvador (BA) e, após o acidente do último sábado (20), foi conduzida para o Hospital Geral de Camaçari, na Bahia, onde foi socorrida e vinha sendo devidamente acompanhada, mas não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito nessa terça-feira (23).

O presidente da Alese, deputado Luciano Bispo, consternado pelo falecimento, se solidariza com familiares da vítima. Por sua vez, o também deputado Venâncio Fonseca, em nota de sua assessoria, também lamenta mais uma perda dizendo que “à família de Jailma Fernandes Vidal nossas profundas condolências, rogando a Deus que os ampare e conforte neste momento tão triste para nossas vidas”.

 

Da Agência de Notícias Alese