logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Alese aprova projeto para concessão de Títulos de Cidadania Sergipana

Por Stephanie Macêdo – Agência Alese

Na manhã do dia  28 de junho, terça-feira, durante sessão plenária de Votação, os deputados da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), aprovaram três Projetos de Resolução que concedem Títulos de Cidadania Sergipana. Por unanimidade de votos, nas Comissões e em Plenário, receberão honrarias: Francisco Assis  Santana Rocha, Leonildo de Barros Silva e Daniel Pierete.

O Poder Legislativo concede o Titulo de Cidadania à pessoas e profissionais que tenham prestado relevantes serviços  de contribuição significativa para todo Estado de Sergipe.

Autorias

De autoria do deputado Zezinho Sobral (Podemos) foi aprovado o Projeto de Resolução de nº 36/2022, ao paulista, tabelião e oficial Daniel Pierete. De autoria do deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania), por meio do Projeto de Resolução de nº 34/2022, foi aprovado Título de Cidadão Sergipano ao alagoano Francisco de Assis Rocha, mais conhecido como “Santana Baião da Penha”, cantor e compositor.

De autoria da deputada estadual Goretti Reis (PSD), foi aprovado o Projeto de Resolução de nº35/2022, que concede Titulo de Cidadania Sergipana ao senhor Leonildo Barros e Silva. Pernambucano, é líder comunitário do Conjunto Orlando Dantas.

 

Foto: Jadilson Simões

 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo