logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Alese aprova Projeto de Lei nº 15/2016 de autoria do Poder Executivo Estadual

Aprovado na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o Projeto de Lei nº 15/2016, do Poder Executivo Estadual que altera o parágrafo único do art. 1º da Lei nº 8. O17, de 14 de julho de 2015, que autoriza o Poder Executivo a doar ao Centro Cultural Artístico e Esportivo Punhos de Ouro. O imóvel está situado na Avenida Alexandre Alcino, nº 1800, localizado no bairro Santa Maria, em Aracaju.

De acordo com o texto, a destinação do imóvel a ser doado, na forma de Lei, tem o objetivo de ampliação e construção de uma nova seda do Projeto Punhos de Ouro, para aumentar o atendimento a crianças, jovens e adolescentes do bairro e adjacências, não apenas na prática desportiva, mas também na educação sociocultural.

Para os deputados estaduais sergipanos, entendem que através do esporte é possível promover a integração e inserção de crianças e adolescentes na comunidade. Além de fortalecer a formação de cidadãos mais conscientes dos seus direitos e deveres, bem como, estimular os valores éticos no enfrentamento das adversidades, da evasão escolar e o aliciamento de menores pelo tráfico de drogas.

Punhos de Ouro

É um projeto de cunho social coordenado pelo ex-pugilista Valter Duarte, desenvolvido em parceria com a Federação Sergipana de boxe, que busca através do esporte resgatar e impedir que crianças e adolescentes do Bairro Santa Maria entrem para o mundo do crime.

Por Luciana Botto, Agência de Notícias

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo