logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Alese aprova pedido de recapeamento em trecho da BR-235 na região do Cafuz

Por Assessoria da Parlamentar

 A Assembleia Legislativa aprovou Indicação da deputada estadual Maria Mendonça (PSDB) solicitando ao Departamento Nacional de Infraestrutura (DNIT), o recapeamento asfáltico no trecho da BR-235, localizado na terceira curva do Cafuz, sentido Itabaiana-Aracaju, aproximadamente no KM 25.  “A malha viária é o principal meio de interligação e circulação de pessoas e cargas”, disse.

Para ela, uma estrada em boas condições favorece a segurança dos que a utilizam. “Nesse trecho específico (no Km 25 da BR-235) existem vários buracos não sinalizados, podendo causar acidentes graves”, afirmou, ressaltando que por se tratar de uma rodovia federal, o fluxo diário de veículos é muito intenso e a falta de recapeamento, causa transtornos gerando o chamado ‘efeito dominó’, interferindo no tráfego de forma geral.

De acordo com Maria Mendonça, ao longo do referido percurso vários condutores estão passando pelo constrangimento de terem o pneu do seu veículo furado. “Na verdade, todos que por ali trafegam estão sujeitos, não apenas, a arcarem com prejuízos materiais e, também, sofrerem acidentes, cujo dano pode ser irreparável”, afirmou. 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo