logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Alese aprova Moção de Louvor em apoio ao juiz que autorizou bloqueio de WatSapp

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado estadual Garibalde Mendonça (PMDB), embasado no Regime Interno da Casa Legislativa teve a aprovação pela Mesa Diretora a Moção de Louvor em Apoio ao juiz da comarca da Lagarto, Marcel Maia Montalvão, pela coragem e desprendimento que teve em relação a sua decisão de colocar fora do ar o aplicativo WatSapp, por não atender o pedido da Polícia Federal, que está investigando uma organização de tráfico de drogas no município de Lagarto.

A Moção de nº 14/2016 foi apresentada na manhã desta quinta-feira (5), durante sessão plenária. “Esta decisão, tem como objetivo, proteger a sociedade sergipana, tem como objetivo, proteger a sociedade sergipana, principalmente os jovens para que os mesmos não sejam levados a entrar no crime das drogas”, justificou Garibalde.

Moção

A Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe, em observância à Resolução nº 7 de 13 de dezembro de 1990 em seus Arts. 189 a 193 so Capítulo III, que a rege internamente, com anuência do Plenário, aprovou a Moção de Louvor em apoio ao Juiz Marcel Maia Montalvão que tem mais de 12 anos de magistratura e é Titular da Vara Criminal da comarca de Lagarto, a 75 quilômetros da capital.
Marcel Maia Montalvão é considerado enérgico em seu combate ao tráfico de drogas e preocupado com o impacto de entorpecentes sobre crianças e adolescentes. Esta é a segunda vez que o aplicativo foi bloqueado em razão de uma determinação da Justiça brasileira. Em dezembro do ano passado, a juíza Sandra Regina Nostre Marques, da 1ª Vara Criminal de São Bernardo do Campo, ordenou que ele permanecesse inacessível por 48 horas.

Por Glice Rosa – Agência Alese de Notícias

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo