logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Alese aprova Indicações de serviços públicos

Por Kelly Monique Oliveira – Agência de Notícias Alese

Na sessão plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) o deputado estadual Georegeo Passos (Cidadania) apresentou Indicações pedindo melhorias nas áreas de segurança pública, fornecimento de água e recuperação de rodovias. Todas aprovadas pelos colegas parlamentares.

Na Indicação nº 846/2022, ele solicita ao governador Belivaldo Chagas que viabilize a execução do restabelecimento urgente do fornecimento de água tratada através da Companhia de Saneamento Básico de Sergipe (DESO), nas ruas: Alto da Glória, Travessa Alto da Glória, Boca da Mata, Hamilton Gois, 15 de Agosto e Avenida Leste, todas localizadas no bairro Brasília, no município de Nossa Senhora da Glória.

Já na propositura nº 847/2022, o deputado Georgeo Passos propõe que o Poder Executivo, por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE) intensifique o serviço ostensivo de patrulhamento e monitoramento nos mercados centrais de Aracaju.

A outra Indicação, aprovada por todos, foi a de número 848/2022 que solicita ao Governo do Estado, através do Departamento de Estradas e Rodagens de Sergipe (DER/SE), a recuperação asfáltica da Rodovia SE-170, no trecho entre os municípios de Gracho Cardoso à Gararu.

Foto: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo