logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

AGENDA Alese – 02 a 05 de Junho

Por Stephanie Macêdo – Rede Alese

 

Acompanhe a agenda para o período de 02 a 05 de Junho de 2020 :

Dia 02

Nesta terça-feira, 02, o presidente da Casa Legislativa, deputado Luciano Bispo (MDB), se reunirá com o líder do governo, deputado Zezinho Sobral (PODE), e com o líder da oposição, deputado estadual Samuel Carvalho (Cidadania), para apreciar quais Projetos de Lei entrarão na pauta de votação remota desta semana.

Dia 03

  • Na quarta-feira, 03,  às 10h, será realizada a Sessão Extraordinária Remota, onde os deputados irão votar em Projetos de Lei e Indicações. 
  • Às 11h,  a Alese irá realizar, por meio de videoconferência, uma audiência com a diretoria do Banco do Estado de Sergipe (Banese). A instituição bancária falará sobre ações e iniciativas tomadas nesse momento de crise diante da pandemia por coronavírus.

Dia 04

Na quinta-feira, 04,  às 10h,  A Alese irá realizar, por meio de videoconferência, uma audiência com o secretário de Estado da Fazenda, Marcos Queiroz. O secretário vai apresentar os números da economia em Sergipe, principalmente durante esse período da pandemia do coronavírus e os investimentos que o Governo do Estado está realizando para garantir o atendimento à população em todo o território sergipano.   

 

A transmissão da votação remota e das videoconferências serão transmitidas pela Rede Alese através  do Facebook da Assembleia.  

 

Foto: Jadilson Simões

 

 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo